[PG-13/]Harry Potter: Untlited JamesXSnape

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PG-13/]Harry Potter: Untlited JamesXSnape

Mensagem por Nessi-chan em Dom 02 Nov 2008, 7:10 pm

Nome: untlited~un

Status: Sendo escrita~un

Shippers: James Potter, Severus Snape, Sirius, Remus, Peter, Lili Evans ...~~un

Pairings: JamesXSeverus (Snape), e mais tarde vamos ter um coto de SiriusXRemus, e o Peter Petigrew que arrange uma rata, coitado vai ser o cristo nesta fan fic ...~un

Tipo: Romance, Fantasia (Magia),Comédia, etc.~un

Censura: PG-13, mas neste primeiro capitulo nada de especial ...

Baseado na história: Harry Potter de J.K. Rowling

Capitulo 1: Anta no koto daikirai
Estavam no seu 3.º ano em Hogwarts, James, Remus e Sirius estavam na biblioteca, e como já era habitual Sirius mandava constantemente pequenos aviões de papel a Snape, até que James fez um sinal a Sirius para ele parar. James levantou-se da mesa onde estava e dirigiu-se á mesa de Snape e sentou-se ao lado dele. Snape nem se mexeu continuando a ler o seu livro, tentou não reagir, pensando que, mais cedo ao mais tarde, aquela pessoa que ele tanto odiava iria fartar-se e sair de lá. Ocorreram uns minutos de silêncio, até que James finalmente disse algo.

-Então, quê que estás a ler?

-Nada que te interesse, Potter. Importas-te de sair, contigo aqui, mal consigo respirar.

- … - James não reagiu á resposta de Snape e continuou a falar como se nada fosse – Poções?! Não percebo como é que…

James foi interrompido por Snape, que fechou o livro e levantou-se, caminhando em direcção há porta da biblioteca.

Quando Snape finalmente saiu, Remus e Sirius juntaram-se a James.

- Não percebo como é que conseguiste estar a menos de 100 metros daquele … se ele me falasse como te falou a esta altura já estava amarrado ao Salgueiro Zurzidor de pernas para o ar e …

-Sirius … não exageremos … - interrompeu Remus – Então James, porquê que de repente tornaste-te amigável com o Severus?

-Vamos, temos aula de poções daqui a 5 minutos!

James seguiu andando, enquanto os seus amigos ficaram para trás a pensar que rocha de outro planeta tinha batido na cabeça de James.
«« Realmente , nós começamos com o pé esquerdo, Severus »»

**Flash back**

Uma rapariga de cabelos ruivos e um rapaz de cabelos pretos e longos estavam num compartimento a falar de qual seria a casa para qual deviam entrar.

-Slytherin? Só um estúpido quereria entrar para Slytherin! Griffindor é sem dúvida a melhor casa! Os membros de Griffindor são ousados e corajosos.

Sirius e James acabavam de entrar no compartimento.

-Prefiro ser inteligente a ousado! – Retorquiu Snape

- E tu não és nem uma coisa nem outra, não é fantástico?!

- Sev, vamos sair daqui e procurar outro compartimento!

Lili deu a mão a Snape e saíram do compartimento, mas Snape continuava a olhar para James como se quisesse lançar uma maldição Cruciatus nele.

**Final do Flash back**

Alguns dias depois, James, Remus, Sirius e Peter caminhavam até ao campo de Quidditch, quando
James viu Snape a caminhar na direcção contrária a eles, e foi ter com ele.

-Remus, Sirius, é de mim ou … o James está a ir em direcção ao Snivelus? Vai pregar-lhe uma partida e deixa-nos de fora?! Isso não parece dele, ele costuma fazer as partidas e depois põe as culpas em mim!

-Espero que sim Peter! Tou com saudades de partidas ao Snivelus! – exclama Sirius um tanto entusiasmado.

Snape nota que está a ser perseguido pelo James e começa a acelerar o passo, mas James acaba por apanhá-lo.

-Então Severus, posso chamar-te por Severus?

-Não! Sai daqui Potter.

-Severus queres vir connosco ao campo de Quidditch?

-Porque haveria de querer Potter? Vai lá para o teu campo de Quidditch com os teus amigos. – Snape, que estava com uma grande pilha de livros nos braços, desequilibra-se e cai, espalhando os livros pelo chão.

-Eu ajudo-te – James apanha os livros que estavam espalhados pelo chão e dá a Snape.

- O-Obrigado – disse Snape, um tanto embaraçado – Não te compreendo, passas a vida a pregar partidas, a meter-te em problemas e mesmo assim ajudas as pessoas e toda a gente adora-te…

-Quando faço partidas, é com intenção de fazer as pessoas contentes e alegres, acho que é uma maneira de quebrar o clima tenso da escola, e assim ajudá-las.

Snape começa a andar, depois vira-se para atrás

-Adeus – e pela primeira vez, Severus Snape revela um sorriso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sejam maus, digam que não presta porque se não eu ainda me suicido se tiver que continuar isto (pois o meu cine mental está a ter imagens mentais muito ... más --'' HELP ME), e sim este snape é suposto ser giro, fofo e ao mesmo tempo ter um ar mau, não aquele velho armado em cosplayer de snape ... ~un

Nessi-chan
yaoi-newbie

Feminino Número de Mensagens : 18

Ver perfil do usuário http://animanga.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: